Recém-nascida tem corpo atacado por animais após ser enterrada viva pela mãe em Camocim
Um fato que parece ter sido extraído de um roteiro de filme de terror abalou Camocim no início da noite desta quarta-feira (20). Na localidade de Buriti, uma mulher de aproximadamente 25 anos deu à luz uma menina no meio do mato, próximo à sua residência.
Após parir, sem nenhum tipo de assistência médica e sem ninguém por perto, a mãe, segundo informações policiais, enterrou a criança, ainda viva, em cova rasa.
Algum tempo depois, populares escutaram o choro da criança. Quando conseguiram encontrá-la, já estava sem vida, sendo devorada por porcos.
Em seguida, a mãe foi vista toda ensaguentada. Isso fez as pessoas ligarem uma coisa a outra, já que ela, de acordo com alguns relatos de moradores, apesar de já ser mãe de duas filhas, escondia a terceira gravidez. O caso deixou a comunidade de Buriti e das localidades vizinhas em choque.
A Polícia Militar de Camocim foi acionada. A mulher foi presa e levada à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde está sendo feito o flagrante pelo crime praticado. As informações são do Camocim on line.