Acidente na CE-060 deixa 5 feridos após carro capotar em Quixeramobim

Cinco alunos da Escola Profissionalizante de Quixeramobim, ficaram feridos em um acidente com um Fiat Strada, que capotou na CE-060, próximo ao alto da Betânia na Rodovia do Algodão, na manhã desta sexta-feira 22. Segundo informações colhidas no site Quixeramobim News.

Sinistro ocorreu por volta das 09h00, desta manhã, onde um veículo Fiat Strada de cor prata e placa HXP4992, seguia na CE-060 quando o mesmo perdeu o controle, passou por cima do meio fio vindo a capotar e derrubando parte de uma residência.

As vítimas ainda não identificadas já foram socorridas ao hospital com lesões por todo o corpo. Várias equipes do SAMU, corpo de bombeiros, e uma equipe de Socorristas voluntários foram mobilizadas para socorrer as vítimas, uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito se encontra no local controlando o trânsito, e a Polícia Militar se encontra realizando os devidos procedimentos.

As vítimas receberam os primeiros socorros ainda nas ambulâncias e serão encaminhadas ao Hospital Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim. Uma vítima em estado mais grave será encaminhado ao IJF em Fortaleza com fratura no fêmur.
Acidente na CE-060 deixa 5 feridos após carro capotar em Quixeramobim