-->

Tragédia em Caucaia: amigas morrem afogadas em açude na tarde do domingo

Duas mulheres – com idades entre 25 e 30 anos – morreram afogadas neste domingo (24) em um açude localizado no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O fato ocorreu no começo da tarde. Uma das mulheres foi retirada sem vida das águas por voluntários. Já o corpo da amiga está desaparecido. Na manhã desta segunda-feira (25), o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBM-CE) reinicia as buscas ao cadáver.
O duplo afogamento fatal ocorreu em um açude localizado no Distrito de Sítio Novos, zona rural de Caucaia. Conforme o relato de moradores da região, uma das mulheres tentou salvar o filho que estava se afogado. Mesmo sem saber nadar, ela entrou desesperada no açude e acabou se afogando. A criança foi salva por outros banhistas.

Ao perceber a amiga em perigo, a outra mulher tentou salvá-la e acabou morrendo também. Apenas uma das vítimas foram identificadas. Chamava-se Aline.

Mergulhadores do Núcleo de Busca e Salvamento Major Rosana Busson (NBS) reiniciam nesta segunda o trabalho de tentativa de localização e resgate do corpo da mulher que se afogou quando buscava socorrer a amiga em desespero.
Tragédia em Caucaia: amigas morrem afogadas em açude na tarde do domingo
As amigas morreram afogadas no açude de Sítio Novos, na zona rural de Caucaia
Outro caso

No Distrito de Miragem, na zona rural do Município de Caririaçu (a 503Km de Fortaleza), foi registrado também um caso de afogamento neste fim de semana.
O corpo do agricultor Antônio Rodrigues de Sousa, 46 anos, foi encontrado dois dias depois do início das buscas. Ele havia desaparecido na manhã da última sexta-feira (22). Segundo a família, Antônio era portador de doença mental.

Um amigo encontrou o corpo boiando no Açude do Sítio Olho D’Água. Uma equipe do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Juazeiro do Norte fez o resgate do cadáver, que foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Juazeiro.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato