Lesão corporal a gargalo de garrafa e a faca em Morada Nova

MORADA NOVA LESÃO A FACA 

ÁS 23:30 min, da noite de ontem, (Domingo), dia 24/02, a equipe VTR R-13, que estavam de serviço receberam via 190 informações de que teria chegado no Hospital Fundação São Lucas uma vítima de golpes de faca.
+Acidentes mata 4 pessoas em Limoeiro do norte
De imediato a composição foi se informar do ocorrido que se informaram da vítima que ele estava bebendo no Bar das Irmãs no Distrito de Lagoa Grande e brigou com um indivíduo que ele não conheceu e que esse elemento veio a desferir uma facada no abdômen da vítima que foi socorrida por populares, dados da vítima: L. C. S., com isso a viatura fez saturações na região para localizar o agressor, mas não obteve êxito a vítima não aparenta, segundo os médicos, estado grave foi feito suturas e ficou em observação no Hospital .

MORADA NOVA LESÃO CORPORAL - GARGALO DE GARRAFA 

Neste dia 24/02/2019, por volta de 17: 45 min, a equipe VTR R-26, que estavam de serviço quando receberam via 190(COPOM) que teria acontecido uma agressão a gargalo de garrafa na churrascaria Cheiro de Terra no Distrito de São João do Aruaru.

Lesão corporal a gargalo de garrafa e a faca em Morada Nova
De imediato se deslocaram até o local onde a população informou, que um indivíduo quebrou uma garrafa de bebida no rosto do garçom da churrascaria que veio a cortar o pescoço da vítima e que o elemento fugiu tomando rumo ignorado e a vítima foi levada para o Hospital Fundação São Lucas onde foi medicado e liberado para casa, haja vista não ter risco de vida ,a vítima J. T. C. , o acusado segundo populares é conhecido como B. 

Os policiais fizeram diligencias na área para localizar o acusado mais não obtiveram êxito .