ACIDENTE DE TRÂNSITO 
Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, 16 de fevereiro, por volta das 19h30min, na CE 368 que liga Jaguaretama a Jaguaribe, um veículo Fiat/Uno, de placas HXC 9714, que era conduzido por Lázaro Da Silva Bezerra, capotou. O carro também tinha como ocupantes, além do motorista, outras duas pessoas: Fábio Silveira Diógenes e Amanda Sales Silva. Em decorrência do acidente, a jovem identificada por “Amanda” em estado considerado mais grave, por apresentar suspeita de fraturas nas costelas, foi levada ao IJF em Fortaleza. Já os outros dois ocupantes, com escoriações de natureza leve foram encaminhados ao hospital local.

HOMICÍDIO A BALA 
Neste sábado, 16 de fevereiro, por volta das 21h, no sitio Várzea Grande, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, foi vitima de homicídio a bala, o ex-presidiário Benildo Felipe De Oliveira, de 42 anos. O mesmo foi atingido por três tiros e veio a óbito no local. Segundo populares, o crime foi praticado por dois indivíduos encapuzados que fugiram em seguida numa motocicleta de caractarísticas não anotadas. Equipes policiais estão em diligências a procura dos suspeitos e o caso está sob investigação a cargo da Delegacia local.

ACIDENTE FATAL 
Neste sábado, 16 de fevereiro, por volta das 20h, na CE-356 (estrada da fruta) em Russas-CE, ocorreu um atropelamento que vitimou fatalmente o aposentado José Nilson De Oliveira, de 70 anos, natural de Iracema-CE, o qual residia no Sítio das Melancias, zona rural de Russas-CE. O veículo atropelador, nem tão pouco seu condutor foi identificado até o momento, pois evadiu-se do local sem prestar socorro a vitima. O caso está sendo investigado.

PRISÃO 
No início da madrugada deste domingo, 17 de fevereiro, por volta das 00h30min, na vila Scipião, periferia de Russas-CE, foi preso Francisco Aluisio Dos Santos, de 37 anos, sob acusação de haver agredido sua esposa, uma mulher de 27 anos. O suposto agressor foi conduzido à DRPC local para as providências com base na Lei Maria da Penha.

ROUBO DE MOTO 
Neste sábado, 16 de fevereiro, por volta das 18h45min, na Av. Simão de Góes, em Jaguaruana-CE, uma jovem foi abordada por um homem desconhecido que de posse de uma arma de fogo, tomou de assalto uma moto Honda CG 125 de cor preta, de placa NQP-2623, e em seguida fugiu do local com destino ignorado. Equipes da PM realizaram buscas a procura do suspeito e também da moto roubada, mas sem êxito até o momento.

PRISÃO 
Neste sábado, 16 de fevereiro, por volta das 17h40min, em Palhano-CE, foi preso Francisco Heverton Santiago Maciel, de 24 anos, natural de Aracati-CE, sob acusação de ameaças de morte contra sua companheira, uma jovem de 20 anos. PMs foram acionados e conduziram o suspeito à Delegacia de Russas para os procedimentos com base na Lei Maria da Penha.

ROUBO SEGUIDO DE APREENSÃO 
Neste sábado, 16 de fevereiro, por volta das 14h, no sitio Volta, em Beberibe-CE, um bar foi alvo de um assalto praticado por dois indivíduos, um deles armado com um facão, que subtraíram do local cerca R$ 150,00 em dinheiro e em seguida fugiram em um veículo Gol de cor branca. A policia foi informada do caso e pouco tempo depois, os dois suspeitos (menores de idade) foram abordados e reconhecidos como autores do roubo. Com eles foi recuperada a quantia roubada, bem como apreendida a arma utilizada por eles (o facão). Ambos foram levados à Delegacia plantonista, em Aracati, para adoção das medidas da Lei.

FURTO DE MOTONETA 
Neste sábado, 16 de fevereiro, por volta das 14h30min, na Rua Cel. Perdigão Sobrinho, centro, Russas-Ce, foi furtada uma motoneta Shineray 50cc de cor preta, sem placa. A policia foi informada do caso e está em diligências a procura do veículo que ainda não foi recuperado.

Fonte: 1º BPM
Acidente fatal, e homicídio a bala. no Sábado na área do 1º BPM
Loading...

Mostrar Comentários Não mostra os comentários

Disqus Comments