Neste domingo, 17 de fevereiro, por volta das 16h, em Quixeré-CE, PMs abordaram a pessoa de Francisco Edcarlos da Cunha Bezerra, de 37 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual pilotava uma motocicleta Honda CBX 200 Strada, em visível estado de embriagues. Para confirmar a suspeita policial, o indivíduo foi levado ao posto da PRF em Russas onde foi realizado o exame etílico, obtendo como resultado 0,36 mg/l de teor alcoólico (confirmando a embriagues). Diante do flagrante o suspeito foi apresentado na DRPC de Russas CE onde foi autuado na Lei Seca e também por Desacato.

LESÃO CORPORAL 
Neste domingo, 17 de fevereiro, por volta de 15h30min, no Sitio Córrego da Catita, em Russas-CE, uma pessoa identificada apenas por “Leomário” foi lesionada a golpe de faca, tendo como agressor o individuo identificado por Francisco Luciano Da Silva, de 26 anos, que fugiu após a agressão e até o momento não foi localizado pela polícia que continua a busca ao suspeito. A vitima foi socorrida para o Hospital local, onde se encontra com quadro estável e fora de perigo.

FURTO DE MOTO 
Neste domingo, 17 de fevereiro, por volta das 10h50min, PMs de Itaiçaba-CE foram informados de um furto de uma moto Honda/CG 150 Fan, de cor preta, de placa OII-8982, ocorrido na noite anterior, quando a mesma, segundo o proprietário que reside em Palhano-CE estava estacionada na Rua João Barbosa de Lima, centro, Itaiçaba-CE. Até o momento o veículo não foi recuperado.

LESÃO CORPORAL 
Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, 17 de fevereiro, por volta de 15h40min, no Sitio São João, em Russas-CE, em meio a uma discussão banal, a pessoa de Paula Paz Porfirio, de 27 anos, foi agredia fisicamente por uma outra mulher identificada por Naila Galvão Soares, de 20 anos.

Policiais Militares foram acionados ao local e conduziram a suposta agressora à DRPC de Russas para as providências cabíveis.
PRISÃO COM BASE NA LEI SECA E DESACATO EM QUIXERÉ
Loading...

Mostrar Comentários Não mostra os comentários

Disqus Comments