Polícia prende 2º envolvido no assalto ao taxista em Aracati

O segundo envolvido na tentativa de assalto a passageiro do táxi e taxista na cidade de Aracati-CE, foi preso por volta das 18h, desta quinta-feira (10/01/19) pela a equipe RAIO 03. O assalto terminou com o Taxista baleado gravemente em Aracati-CE

Em continuidade às buscas pela prisão dos meliantes que balearam o senhor José Carlos da Cruz (taxista) e roubaram R$10.000 (dez mil reais) de uma passageira, a senhora Ivanilda Conceição da Costa. A equipe RAIO 03 de Aracati conseguiu informações através de uma mulher já presa pela Polícia Civil de Aracati por envolvimento neste mesmo crime (a mesma teria repassando informações privilegiadas para os bandidos). A mesma informou que um dos envolvidos seria Thalys Alves da Silva, 22 anos. Que ela informou que Thalys estaria escondido em uma residência na localidade do Albuquerque (interior do Aracati). 

De posse das informações a equipe RAIO 03 se deslocou até o referido local e conseguiu prender o acusado. Que ao verificar a ficha deste indivíduo foi constatado que ele respondia a vários artigos do código penal, são eles:

• Tentativa de homicídio; 
• Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito;
• Lesão corporal dolosa; 
• Crime contra administração pública.

Que diante dos fatos o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Aracati onde foi realizado os procedimentos cabíveis.
Polícia prende 2º envolvido no assalto ao taxista em Aracati