Polícia civil prende mulher que repassou informações aos ladrões que vitimou o taxista em Aracati

A polícia Civil de Aracati prendeu, ainda na tarde de hoje quinta-feira 10/01/18 , Meirilane Alves Braga, acusada de ser cúmplice no assalto ao táxi de José Carlos da Cruz, de 62 anos, ocorrido na Rua 2 de Novembro, em Aracati no início da tarde de hoje.

O alvo dos ladrões era Ivanilda Conceição da Costa, que horas antes do assalto havia sacado no banco a quantia de R$ 10 mil, proveniente de uma ação judicial ganha por ela e foi levado pelos assaltantes.

De acordo com as investigações da polícia, Ivanilda confidenciou a Meirilane que iria ao banco receber o dinheiro. Meirilane, por sua vez, repassou para os bandidos a informação de que ela e Ivanilda seguiam no táxi e que a vítima estava com dinheiro.

Polícia civil prende mulher que repassou informações aos ladrões que vitimou o taxista em Aracati
Susto – Segundo a delegada Ana Maria Padilha, titular da Delegacia Regional de Aracati, durante o assalto o taxista Carlinhos teria se assustado e um dos bandidos atirou na cabeça dele. O mesmo foi socorrido para o hospital HMED e depois Transferido por volta das 15h para o IJF, em Fortaleza, o estado grave.

A delegada informou ainda que o caso está sendo tratado como tentativa de latrocínio (roubo seguindo de morte) e que a polícia segue à procura dos dois assaltantes