-->

Bandidos tentam incendiar torre de telefonia em Fortaleza, mas ação é frustrada pela polícia

Bandidos tentaram incendiar uma antena de telefonia no bairro Serviluz na noite desta terça-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, três homens estavam pulando o muro onde se encontra a torre para incendiar com coquetéis motolov. Uma pessoa foi presa.

Esse é o quarto ataque a antenas de telefonia durante os 14 dias de onda de terror. Ao todo, 226 atentados aconteceram em 52 cidades cearenses, sendo 107 ocorridos na capital cearense. Até o momento, 375 pessoas foram presas por serem suspeitas de participar de crimes da onda de terror.

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas à avenida Dioguinho, no bairro Serviluz, após uma denúncia de uma moradora da região. Segundo a PM, três homens pularam o muro que cercava a antena de telefonia. Os suspeitos portavam coquetéis motolov com o intuito de incendiar a torre.
Apenas duas pessoas conseguiram fugir e um foi preso pela polícia. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também foi acionada ao local.

Esse é o quarto ataque à antena de telefonia durante os 14 dias de onda de terror. O mais grave ocorreu na região do Vale do Jaguaribe, onde ocorreu uma explosão na base da torre da operada de telefonia, em Limoeiro do Norte, a 200 km de Fortaleza. O atentado deixou 12 cidades sem sinal de telefonia.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o número de pessoas presas suspeitas de envolvimento nos ataques no Ceará chegou a 375. O balanço corresponde às capturas até as 17 horas desta segunda-feira (14). As prisões e apreensões foram registradas na Capital, Região Metropolitana e Interior.

14º dia de ataques

O Ceará chega ao 14º dia seguido de onda de terror nesta terça-feira (15), mas com número inferior de ataques, com mais seis ataques. Ao todo, 226 atentados foram registrados em Fortaleza e em mais 51 cidades cearenses até as 9h desta quarta-feira (16), segundo a contabilização do Sistema Jangadeiro. A capital concentra a maior parte dos atentados com 107 crimes em 14 dias seguidos de terror.
Bandidos tentam incendiar torre de telefonia em Fortaleza, mas ação é frustrada pela polícia

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato