Ataques criminosos são registrados em Limoeiro e Tabuleiro do norte

ATENTADO CONTRA PATRIMÔNIO PÚBLICO EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, 06 de janeiro, por volta das 05h, PMs foram informados sobre um atentado na Ponte de Peixe Gordo, Km 205 da BR 116, em Tabuleiro do Norte/CE. Ao chegarem no local, as equipes policiais observaram alguns buracos na lateral da ponte, produzidos por explosivos. A estrutura da ponte não foi danificada. A polícia está a procura de suspeitos envolvidos no ato criminoso.

ATENTADO CONTRA PATRIMÔNIO PRIVADO EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, 06 de janeiro, por volta das 08h, na região da Chapada do Apodi sentido a Barragem das Pedrinhas, na Estrada Projeto Irrigar, em Limoeiro do Norte/CE, um concentrador de Transmissão da Operadora de Telefonia Móvel “Tim”, foi completamente destruído por artefato explosivo. O dano ocasionou a falta de sinal nos celulares em aproximadamente 11(onze) municípios da região. O fato foi comunicado por um funcionário da empresa. O caso está sendo investigado.

PRISÃO DE AUTOR DE INCÊNDIO A ÔNIBUS EM JAGUARUANA

Neste domingo, 06 de janeiro, por volta das 17h, no bairro Juazeiro, foi preso Carlos Eugênio da Silva, vulgo "Mata Gato", de 21 anos, apontado como suposto autor do atentado a um ônibus escolar do município de Jaguaruana ocorrido na madrugada da última sexta-feira, quando o veículo foi incendiado. O suspeito confessou a autoria do ato criminoso e informou ainda a localização de 4 (quatro) galões com gasolina que seriam usados em novos atentados contra prédios públicos do município ordenados por integrantes de uma facção criminosa. O mesmo foi encaminhado à Delegacia Regional de Russas para a realização dos procedimentos cabíveis. VEJAM AS FOTOS E O VÍDEO DOS PRESOS
Ataques criminosos são registrados em Limoeiro e Tabuleiro do norte
TENTARAM ESPLODIR A PONTE DO PEIXE GORDO