A Polícia Militar em Jaguaruna-CE efetuou a prisão do indivíduo conhecido pela alcunha de "Boca" suspeito de participar do ato terrorista, incendiando um ônibus naquele município na madrugada de sexta-feira (04/01) e ontem ele iria incendiar uma escola.
Ao ser interrogado, em vídeo gravado em um aparelho de telefone celular, "Boca" confessou que outro indivíduo identificado por nome "Chico" mandou ele pegar o galão de gasolina na casa de outro comparsa conhecido pela alcunha de "Mata Gato".
"Boca" também falou aos policiais que "Mata Gato" foi o responsável pelo incêndio que destruiu o transporte coletivo da prefeitura de Jaguaruana.
"Boca" confessou aos policiais militares que na noite de sábado (05/01/19) o grupo contando com a participação de mais três indivíduos iriam incendiar a Escola Edith Moreira Barreto, o que não foi concretizado devido a ação dos PMs sob comando do Sargento Monteiro que conseguiu prender dois bandidos com uma arma de fogo e galões de gasolina que seriam usados para destruir a instituição de ensino naquele município