1º BPM registra dois homicídios e 2 tentativa no fim de semana

O primeiro fim de semana de 2019 foi violento no Município de São João do Jaguaribe-CE, com dois homicídios e uma tentativa de homicídio praticados com arma de fogo. As ocorrências foram registradas entre sábado e domingo, dias 5 e 6.

HOMICÍDIO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE 

Neste sábado, 05 de janeiro, por volta das 20h15min, na Rua Antônio Frado, bairro Bela Vista, em São João do Jagauribe-CE, foi registrado um homicídio a bala tendo como vítima a pessoa de Benedita Gardênio Camilo da Silva, de 36 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE. 

Em meio aos disparos, a mãe da vitima, identificada como Maria Luiza da Silva, de 72 anos, foi atingida com um tiro na perna e foi socorrida ao hospital de Limoeiro do Norte. Há também a informação de que uma terceira vitima, de nome Francisco Lindemberg Costa Alves, 38 anos, (companheiro de Benedita), teria sido alvejado, mas conseguiu correr da ação dos criminosos e tomou destino ignorado, não sendo localizado até o momento. Segundo informações de populares, vários homens armados teriam chegado no local em um carro de cor preta, efetuaram os disparos e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. 

Diligências estão sendo feitas a procura dos suspeitos do crime e o caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

ACHADO DE CADÁVER (HOMICÍDIO) EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Neste domingo, 06 de janeiro, por volta das 10h, no bairro Bela Vista, em São João do Jaguaribe-CE, foi encontrado o cadáver de Francisco Lindemberg Costa Alves, de 38 anos, que teria sido alvejado na noite anterior, na mesma rua, onde foi vitima de homicídio sua esposa.

As informações colidas pela Policia Militar e de que na ocasião, “Lindemberg” teria conseguido fugir mesmo lesionado, mas pela manhã foi encontrado sem vida. O corpo apresentava vários disparos de arma de fogo.

No local foram encontrados cartuchos de munição cal.12 e de .40. Ninguém foi preso até o momento. O caso continua sob investigação policial.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JAGUARIBARA

Neste domingo, 06 de janeiro, por volta das 00h30min, na CE 269, que liga Jaguaribara a BR 116, foi encontrada a pessoa de Elioran Nogueira de Lima, vitima de uma tentativa de homicídio, o qual foi atingido por três tiros e foi socorrido por PMs ao hospital local. A própria vitima não soube dar informações à policia sobre a autoria dos disparos, estando o caso sob investigação. 

PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TABULEIRO DO NORTE

Neste sábado, 05 de janeiro, por volta das 17h30min, no bairro Cabeludas, periferia de Tabuleiro do Norte-CE, foi vitima de uma tentativa de homicídio a faca, a pessoa de Maria Edileusa Lopes Da Silva, de 34 anos. Ela foi atingida com um golpe de faca abaixo do peito do lado direito e socorrida para o hospital local. 

O autor da agressão identificado como Carlos Roberto De Oliveira, de 29 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, é ex-presidiário e existia contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Tabuleiro do Norte-CE. O suspeito foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Russas-CE para os devidos procedimentos da Lei.  Do. 1º BPM
1º BPM  registra dois homicídios e 2 tentativa no fim de semana