A Polícia Militar de Limoeiro do norte registrou um crime bárbaro por volta do meio-dia deste domingo, 4 de novembro. Um homem 32 anos é acusado de estuprar a própria filha, de apenas 16. A atrocidade teria acontecido por volta das onze e meia da noite do último sábado, em uma residente na comunidade de Sitio Pedra Preta
Elianildo Soares Maia foi preso acusado de estuprar sua própria filha, uma menor de iniciais N-M-S de 16 anos, estudante, residente em Sitio Pedra Preta. Segundo informações passadas pela vítima, seu pai foi ate sua casa por volta das 11:30 e a chamou para ir com ele à casa de um amigo, no meio do caminho ele adentrou em um matagal e a ameaçou de morte caso ela não mante-se relação sexual com ela, sem defesa a vítima se submeteu a ameaça sofrida. Logo após o crime, a vítima se dirigiu a sua casa e falou do ocorrido à sua tia que imediatamente entrou em contato com a polícia.
Ao chegar no local informado, a VTR 1214 composta pelos policiais militares colheram algumas informações e saiu em diligência à procura do acusado. Logo em seguida, foi informada que o acusado se encontrava escondido na casa do Sr. Sebastião Alves da Costa, residente no Sitio Lagoa do Peixe, ao se aproximar da residência, a VTR observou ainda de longe que várias pessoas correram, e na chegada a casa do Sr. Sebastião foi visto que o acusado se encontrava amarrado e bastante lesionado, pois a população já o tinha pegado e o agredido na tentativa de fazer justiça com as próprias mãos.
Não sendo possível identifcar os autores da agressão, a Vtr 1214 deu voz de prisão ao acusado, e posteriormente conduziu para o hospital regional para tratar de suas lesões. Após ser medicado e recebido alta pelo hospital, a VTR 1214 deslocou-se a delegacia regional de Russas para que ser realizado os procedimentos cabíveis.