O relógio marcava 14-horas do dia 02 de Novembro de 2018 quando o motorista, ainda não identificado que seguia pela rodovia federal BR 122 e conduzia seu Chevrolet Classic de cor preta, placa de Fortaleza, com mais três pessoas dentro, se envolveu em um Acidente de Trânsito entre os municípios de Ibaretama e Quixadá. Capotando, parando somente a cerca de 50 metros da margem da estrada.
No acidente morreram Patrícia do Carmo Silveira, 37 anos e sua mãe, Eulália Ferreira do Carmo Silveira. Elas foram arremessadas para fora do carro quando começou a capotar. Elas seguiam no veículo, acompanhadas de dois homens, o pai e o esposo da filha, e ainda uma criança. O automóvel ficou destruído.
A Polícia acrescentou que o veículo seguia no sentido Fortaleza – Quixadá. Apesar de existirem muitos buracos no trecho onde o acidente ocorreu, policiais informaram ser possível constatar a real causa somente com o laudo da perícia técnica. O resultado deverá estar pronto dentro de 30 dias. Será emitido pela equipe do Núcleo de Perícia Forense de Quixeramobim.
Fonte Diário Sertão Central