No bairro Centro da capital cearense foi encontrado o corpo decapitado de um homem, dentro de uma lata de lixo neste sábado (3), segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as circunstâncias desse achado.
Ainda não há informações sobre a identificação do corpo decapitado.
A vítima do sexo masculino não foi identificada. Uma faca foi encontrada no local e será submetida à perícia para saber se foi utilizada no homicídio. Um inquérito policial foi instaurado no DHPP e as diligências estão em andamento, com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
A Perícia Forense (Pefoce) esteve no local, onde colheu indícios que auxiliarão os trabalhos policiais. A informação foi repassada para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 8 horas, após a população informar que havia um corpo dentro de uma lata de lixo, na Rua Rufino de Alencar.
Denúncia
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.
Outros casos
Na manhã da última terça-feira (30), o corpo de uma mulher foi achado nas proximidades da Lagoa do Urubu, no bairro Padre Andrade, em Fortaleza.
Na mesma noite, três corpos foram encontrados decapitados também às margens da Lagoa do Urubu, no bairro Padre Andrade, em Fortaleza. Segundo a Polícia, os três foram mortos a facada.
Já na quarta-feira (31), o suspeito de decapitar os três homens revelou para a polícia onde estava as três cabeças das vítimas.
Itens relacionados:
POLICIA