Dois homens armados assaltaram, no inicio da tarde desta terça-feira, 30 de outubro, o Posto Avançado do Bradesco da cidade de Senador Pompeu.
De acordo com informações da Polícia Militar. Ás treze horas e vinte minutos, a patrulha da PM foi acionada Via-190 para averiguar um suposto assalto ao posto avançado do Bradesco desta cidade. De imediato compareceu a composição da VTR 9172 que constatou a veracidade dos fatos.
Segundo a Gerente, o expediente já havia encerrado quando adentrou um suposto cliente para usar o caixa eletrônico, disfarçando não saber usar, pediu ajuda e foi atendido pelo escriturário M. M. C. B, que destrancou a porta que dá acesso à gerência saindo para área do caixa eletrônico, foi rendido logo em seguida levado de volta para dentro, o assaltante após ter rendido os clientes e mais a gerente fez uma ligação pelo celular dele chamando mais um elemento para executar o roubo, o mesmo abriu a porta para ajudá-lo, foi quando eles pediram as chaves e as senhas aos funcionários já rendidos para abrirem os caixas eletrônicos.
Após abrirem com a chave e a senha dada pelo funcionário, a máquina pediu mais uma senha, que segundo o funcionário rendido, os assaltares já sabiam dessa segunda senha, fizeram isso com um caixa, segundo eles não sabiam a outra senha.
Os criminosos levaram toda a quantia, não informada, e mais um telefone celular do funcionário citado. Os assantes amarraram as vítimas e disseram que não chamassem a polícia até que se passasse meia hora, alegando que conhecia a gerente e sua família.
Os assaltantes tomaram rumo ignorado. A agência tem câmeras, mas não estão funcionando. Os assaltantes estavam de cara limpa. Diligencias estão sendo feitas, mas até o momento nenhuma informação sobre o paradeiro e nem como os assaltantes fugiram.
Itens relacionados:
POLICIA