Dupla é presa após assaltar celular e moto na área rural de Quixeré

Dois jovens, de 13 e 19 anos, foram presos na noite dessa Quinta-feira (11) em Quixeré, após roubarem uma moto e um celular em uma área rural do Município. 

Segundo a Polícia Militar, por volta das 21:15 min. Ligações via 190 davam conta de que na comunidade de Água Fria, havia dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 125cc today, cor azul, sem placa, os quais estariam praticando assaltos naquela região. 

Ao tomar conhecimento do fato a composição da VTR 1224 com apoio da composição do RAIO de Russas, se dirigiram ao local e a pois realizar diligências, conseguiram efetuar a prisão e apreensão da dupla. 

Sendo um menor identificado pelas iniciais J-V-S-L, de apenas 13 anos, natural de Russas CE e o maior Edinalson Freitas dos santos, de 19 anos de idade. Com os dois foram encontrados uma motocicleta Honda CG 125 Today, cor azul, placa HUC 69-02, que teria sido roubada na entrada da comunidade de Água Fria. E ainda dois celulares um samsung J5, um LG K10, roubados também na comunidade de Água Fria. 

Com a dupla foi encontrado um simulacro de arma de fogo e dois capacetes san-marino utilizados para cometer os crimes. Diante do fato os dois foram conduzidos juntamente com as vítimas para a delegacia plantonista em Russas-CE, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Do Quartel do 1º BPM, de Russas – CE, 12 de Outubro de 2018.
Dois jovens, de 13 e 19 anos

Dois elementos são presos cometendo assalto na comunidade de Água Fria em Quixeré