Dois são presos após roubarem celular na área rural de Limoeiro do norte

Dois homens foram presos após roubarem celulares na área rural do município de Limoeiro do norte, na última quarta-feira. Os assaltantes foram encontrados pelos policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio). após uma das vítimas denunciar o assalto.

De acordo com o B.O., a PM recebeu informação via 190 de um roubo de celular nas proximidades do sítio Espinho e que se tratava de dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha e que a dupla seguiram sentido a localidade de Flores em Russas-CE. 

De imediato a ocorrência foi repassada para a equipe Raio-02, que saíram em diligência e ao chegar no sítio Faceira ainda em Limoeiro do Norte se depararam com dois indivíduos com as mesmas características informadas. Ao perceber a aproximação dos PMs, a dupla tentou se desfazer do produto do roubo, onde foi visto pelos componentes da equipe-Raio os mesmos estavam com dois celulares.
ASSALTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Contudo, no dia anterior tinha acontecido outro roubo a pessoa e as características batiam com os mesmos indivíduos, diante dos fatos foram indagados sobre esse roubo e confessaram que havia sido feito por eles e com isso a equipe foi até a residência dos indivíduos para averiguar se os outros produtos do roubo estava em sua residência. 

Ao chegar no local foi encontrado mais dois celulares que tinha sido produto de roubo, e assim foi dado voz de prisão e conduzidos a delegacia de Russas-CE para os procedimentos cabíveis. 

ACUSADOS

Bruno Ribeiro de 22 anos, natural de Brejo santo-CE, residente em Flores, Russas-CE. e Daniel Gomes de Oliveira 21 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE.

VÍTIMA

Maria Luciana Gomes Ferreira, agricultora, 29 anos, 
Dayana Maria Nascimento Lima, 26 anos, 
Maria das Graças Maia Facão, 28 anos, Domestica.

OBJETOS RECUPERADOS

Um celular Samsung Galaxy J7 PRIME SM-G610M de cor preta. Um celular Samsung Galaxy J5 PRIME SM-G570M de cor escura. Um celular NOKIA cor amarelo e preto. 
Um celular Samsung Galaxy J5PRO SM-J530G/DS de cor preta. 

OBJETO APREENDIDO

Uma Motocicleta Honda-CG TITAN-KS, Placa MYF 87-19 UF: MOSSORÓ-RN DE COR VERMELHA, ANO 2001, de propriedade do senhor Oziono Fonseca Falcão, até o momento não consta queixa de roubo.

Fonte 1º BPM