Crueldade- Gestante tem bebê arrancado da barriga por uma faca

Loading...
O corpo de uma jovem de 23 anos, grávida de oito meses, brutalmente assassinada na cidade de João Pinheiro, região Noroeste de Minas Gerais, foi encontrado pela Polícia Civil na tarde da última desta terça-feira (16).

A jovem desapareceu na segunda-feira (15) e seu sumiço foi notado quando uma mulher, de 40 anos, acompanhada do marido, de 57, chegou ao hospital com o bebê da vítima afirmando que teria dado à luz. Segundo a Polícia Militar, a mulher levou a bebê ao hospital por conta de um ferimento que a criança tinha na cabeça. Desconfiados, os médicos pediram que a mulher fosse examinada, mas ela se negou e acabou confessando que o bebê era da jovem e que não sabia onde ela estava.

 Gestante morta
A partir do último lugar onde ela disse que havia visto a mãe, moradores e autoridades iniciaram uma busca, que terminou por volta das 15h desta terça-feira (16), quando policiais civis encontraram o corpo amarrado a um tronco, pelo pescoço, com um arame. A barriga da jovem estava cortada, indicando que a provável motivação do crime era tomar posse do bebê. A PM afirmou ainda não saber se o bebê foi retirado, enquanto ela ainda estava viva. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paracatu.
Loading...

Nenhum comentário