-->

Deficiente é encontrado morto, com os olhos arrancados em Fortaleza

Um cadeirante foi encontrado morto, sem os dois olhos e rodeado de velas, em casa na tarde da última segunda-feira (2), no bairro João XXIII, em Fortaleza

Maicon Jones dos Santos Meireles, de 19 anos, só foi encontrado porque os vizinhos sentiram o mau cheiro exalado pelo corpo, já em estado de decomposição. Ele morava com a tia e, segundo a Pefoce, teria morrido há pelo menos dois dias. Com informações do Barra Pesada. 

Na Rua Sabiá, a vizinhança estranhou o cheiro que estava exalando desde domingo e resolveu chamar a polícia. No local, os agentes de segurança encontraram o corpo do jovem em meio a algumas velas. A perícia constatou que o rapaz estava sem os dois olhos, mas não viu marcas de violência. Ele possivelmente teria tido morte cerebral. 

Cadeirante morre após ter os olhos arrancados


Deficiente é encontrado morto,
Cadeirante morre após ter os olhos arrancados
Os vizinhos contaram que a tia não deixava ninguém se aproximar do rapaz e não aceitava qualquer tipo de auxílio. Segundo a polícia, ao ser questionada sobre ter permanecido todo esse tempo com o corpo do rapaz, sem pedir ajuda ou chamar alguém, ela disse que não tinha a quem pedir. 

Os dois moravam em uma quitinete. A vizinhança também conta que Maicon gritava muito. Testemunhas acionaram o Conselho Tutelar afirmando que o rapaz parecia viver em um cativeiro. O perito não viu elementos para que a mulher fosse presa em flagrante e preferiu aguardar apuração posterior. 

Com informações de Tribuna do Ceará

Mais conteúdo sobre: #POLÍCIA

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato