-->

Quarenta e um municípios do-CE serão contemplados com 2.064 moradias

Extraído do site . Ministério das Cidades

O Ministério das Cidades publicou a lista dos 41 municípios cearenses habilitados no Programa Nacional de Habitação Rural, integrante do Minha Casa, Minha Vida. São 2.064 residências destinadas a famílias carentes do Estado. As propostas foram feitas pelas prefeituras, que passaram pela habilitação junto à Caixa Econômica Federal.

Agora, os prefeitos terão 30 dias para apresentar os documentos ao ministério para cumprir o último passo da habilitação e receber os recursos para a construção das residências.

Confira a lista dos municípios habilitados

minha casa
Acarape: 41; Acaraú: 36; Acopiara: 100; Assaré: 50; Aurora: 50; Barro: 50; Beberibe: 100; Campos Sales: 50; Cariré: 50; Cariús: 50; Cedro: 50; Chaval: 49; Crato: 28; Fortim: 50; Granja: 85; Guaraciaba do Norte: 50; Hidrolândia: 50; Ibaretama: 42; Icapuí: 50; Icó: 66; Iguatu: 31; Itapipoca: 41; Itarema: 50; Itatira: 50; Jaguaretama: 14; Jardim: 32; Jati: 50; Jucás: 69; Maranguape: 25; Mauriti: 30; Milagres: 50; Moraújo: 50; Pacajus: 49; Pires Ferreira: 50; Quixelô: 42; Quixeramobim: 99; Reriutaba: 50; Saboeiro: 42; São Benedito: 44; Trairi: 50; Tururu: 49.

Mais conteúdo sobre: #Ceará

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato