Menor é morto em confronto com policiais do Raio em Aracati

Um adolescente foi morto, na tarde desta quinta-feira (20), por volta das 14:30, foi feita uma denuncia anônima para a Policia informando, que estariam na comunidade do Sítio Cumbe, um grupo de indivíduos que supostamente teriam praticado um homicídio na cidade de Aracati.

Os policias se deslocaram para o local indicado no sentido de isolar a área e prender os suspeitos, mas ao chegarem ao local, os criminosos começaram a atirar contra os policiais, que em legítima defesa responderam com disparos a injusta agressão.

arma apreendida
Onde um dos elementos, um menor de iniciais D.D.O. foi alvejado, o mesmo estava portando um revólver calibre 38, disparando contra os policiais, sendo que no revide o menor foi baleado e conduzido para o hospital Municipal de Aracati onde foi a óbito.

No local do confronto foi encontrado com o menor, 01 (um) REVÓLVER cal .38 e 05 (cinco) munições cal .38, destas 03 (três) estavam deflagradas e 02 (duas) intactas. Os demais indivíduos se evadiram pelo manguezal enquanto ainda atiravam contra as equipes RAIO. Os procedimentos cabíveis foram realizados na Delegacia de Aracati-CE.

Mais conteúdo sobre: ↪Aracati

De acordo com informações da polícia