Um novo confronto entre policiais militares e marginais resultou na morte de mais um criminoso, na comunidade de Sítio Cumbe em Aracati nesta sexta-feira.
Os policiais auxiliados pelo reforço de contingente em busca do restante da quadrilha que novamente foi encontrada e a exemplo da ocorrência de ontem (Onde um menor morreu em confronto com a policia militar). voltaram a confrontar a Polícia Militar desferindo tiros de arma de fogo. "Houve o revide a injusta agressão e MAIS UM INDIVÍDUO MORTO". Afirma o boletim da ocorrência.
A operação deste dia 21/09/2018 teve início às 10h30, após continuadas diligências e com várias denúncias da população na zona rural de Aracati-CE na localidade de Canavieiras (próximo ao Sítio Cumbe). As informações diziam que os suspeitos continuavam escondidos naquela região e que seriam os demais integrantes da quadrilha que no dia de ontem (20/09/2018), trocaram tiros com equipes do RAIO.
As denúncias davam conta que os mesmos estariam com ARMAS DE FOGO e ameaçando a população. Diante das informações as equipes RAIO 01, VTRA RAIO 039 e VTRA POG (Polícia Ostensiva Geral) 1542 se deslocaram até o endereço, onde chegando ao local as equipes foram recebidas por vários disparos de arma de fogo, pondo em risco a vida dos policiais, momento este em que foi revidado à altura a injusta agressão.
Um indivíduo foi alvejado e de imediato foi socorrido ao Hospital Municipal de Aracati, onde este infelizmente não resistiu e veio a óbito. O mesmo era menor de idade, nome de iniciais C.D.M.S. (vulgo "Babilônia"), MENOR DE ALTA PERICULOSIDADE, autor de vários homicídios no Bairro do Barroso, Fortaleza-CE. Com o mesmo foi apreendido 01 (um) Revólver marca Tauros com capacidade para 06 (seis) tiros, e 06 (seis) munições sendo 05 (cinco) deflagradas e 01 (01) intacta. Os procedimentos legais foram realizados da delegacia de Aracati.
Não foi informado sobre o paradeiro dos demais suspeitos e muito menos sobre alguma prisão.
Com informações da Secretaria Municipal de Segurança Municipal e Cidadã de Aracati