O servidor público Odail José Nascimento de Sousa, de 44 anos, foi encontrado morto e com o corpo queimado na manhã desta quinta-feira (23), no bairro Centro, no município de Pindoretama.
Segundo testemunhas, a vítima foi vista pela última vez na noite de ontem (22). O servidor público teria recebido amigos para um jantar. Já na manhã de hoje (23), vizinhos se assustaram com o cheiro de fumaça vindo da casa. Entraram na residência pelo telhado e encontraram o corpo da vítima parcialmente carbonizado.
As polícias civil e militar estiveram no local e iniciaram as investigações sobre o ocorrido. A polícia informou ainda que a casa foi revirada e o corpo do servidor foi encontrado no quarto.
De acordo com a polícia, as imagens das câmeras de segurança da rua também devem auxiliar nas investigações. Odail era natural do município de Cascavel e morava há dois anos na casa onde foi assassinado. Era coordenador do Programa Mais Educação e presidente de uma quadrilha junina do município que foi campeã de um festival estadual este ano.
A polícia continua com as investigações para tentar elucidar este crime na cidade de Pindoretama.