Quatro pessoas são executadas a tiros em Fortaleza e RMF

Os dois últimos homicídios registrado durante a madrugada ocorreram em Maracanaú e podem estar relacionados


Loading...
Quatro pessoas foram mortas, na madrugada deste domingo (19), na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Dois dos quatro homicídios podem estar relacionados, confome informações da TV Diário.

O primeiro assassinato ocorreu no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Um homem, ainda não identificado, estava em uma motocicleta quando outros motoqueiros se aproximaram e efetuaram vários disparos. A Polícia suspeita que o crime tenha sido uma execução planejada, já que nenhum objeto pessoal da vítima foi levado.

Ainda conforme a Polícia, o proprietário da moto em que a vítima estava tinha um mandado de prisão em aberto, mas não se tratava da mesma pessoa. O segundo homicídio a ocorrer durante a madrugada deste domingo foi em Caucaia, no bairro Itambé. Um jovem de aproximadamente 25 anos foi abordado por homens ainda não identificados, na Rua 15 de Novembro, e morto a tiros.

Maracanaú

De acordo com informações da TV Diário, os dois últimos homicídios registrados durante a madrugada, em Maracanaú, podem estar relacionados.

Um homem foi morto foi morto a tiros, no bairro Alto Alegre 2, quando voltava para casa após sair de um bar onde bebia com amigos. Homens armadados que estavam em um carro e em uma moto efetuaram vários disparos contra Francisco Adair Guilhermino de Sousa, de 44 anos, quando ele caminhava para a sua residência.

Quatro homicídios
Segundo informações da Polícia, a vítima era usuária de drogas. A arma utilizada no crime teria sido uma pistola calibre 380. Em um outro bairro daquele mesmo Município, logo em sequência, um outro assassinato foi registrado. A vítima, desta vez, era um adolescente. Ele perseguido por homens em um carro, no bairro Piratininga, logo após sair de sua casa para comprar um lanche.

O adolescente ainda tentou se esconder em uma residência, mas os suspeitos invadiram o local e mataram o jovem lá mesmo. Segundo testemunhas, o veículo utilizado no crime tem as mesmas características do usado para cometer o assassinato de Adair de Sousa, no bairro Alto Alegre 2. 

Fonte DN
Loading...