Lesão corporal a bala, e acidente com vitimas lesionadas em Quixeré

Por volta das 21h30, da noite do último sábado a equipe de policias militares da cidade de Quixeré, foram informados de um acidente de transito ocorrido na ladeira Santa Cruz, próximo ao posto Nossa Senhora de Fátima, onde um caminhão, cor vermelha, modelo não informado atropelou as vitimas JOSÉ VITOR DA SILVA, natural de Aracati-CE, endereço não informado, onde sofreu apenas escoriações leves, e FRANCISCO ROGÉRIO VIDAL DE SOUSA, o qual fraturou a perna esquerda e foi transferido pelo SAMU para Fortaleza-CE. 

Vale salientar que ambos estavam em uma motocicleta que foi retirada por populares do local, e o caminhão evadiu-se do local sem prestar os devidos socorros.

LESÃO CORPORALVinte e Três Horas, e 30 minutos da noite do último sábado 11 de agosto, compareceu a esta Unidade Policial Militar o senhor GEOVANIO DE LIMA, natural de Quixeré-CE, residente no Vila Nova I, Lagoinha. o mesmo, informando que ao entrar no quintal de sua residencia foi atingido por um disparo de arma de fogo no ombro esquerdo, e que não viu o autor do disparo. 

A equipe de policias militares realizaram diligencias com intuito de localizar o autor do disparo, mas até o momento sem exito.
ocorrencias policiais

Quartel do 1º BPM, Russas – CE, 12 de Agosto de 2018.