Foi preso na noite da última quarta-feira, 01 de Agosto de 2018, em uma pousada em Canoa Quebrada, na cidade de Aracati, um empresário acusado de ter estuprado uma adolescente em Mossoró.
Segundo a polícia civil, o empresário mossoroense Zenilson Menezes da Silva, de 36 anos, dono do restaurante Fogo e Brasa, é acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos, no dia 19 de Maio, em seu apartamento situado no bairro Nova Betânia, em Mossoró. Ele confirmou que manteve relações sexuais com a adolescente, mas com o seu consentimento.
A justiça chegou a decretar a prisão do empresário mas o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), derrubou a decisão do juiz da 3ª vara criminal de Mossoró e concedeu liminar suspendendo esse mandado de prisão.
Na terça-feira, dia 31, um novo mandado de prisão foi expedido pelos desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
Após ser preso, o empresário foi conduzido para à Delegacia de Plantão e depois foi encaminhado para à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi apresentado a Delegada Cristiane Magalhães.