Preso é espancado até a morte em cadeia de Beberibe-CE

Um preso de 21 anos foi espancado até a morte na cadeia da cidade de Beberibe-CE, na região norte do Ceará, por volta das 3 horas e 20 minutos da tarde de sábado (14 de Julho). De acordo com Relatório do 1º BPM.

Na cadeia pública desta comarca, vários detentos investiram violentamente contra um preso que tinha chegado há pouco tempo na unidade penal. O crime se deu por espancamento-linchamento, motivado (segundo eles), por questões de distinção de facções. 

espancamento-linchamento
A vítima é Lindomar Rocha da Silva 21 anos, natural de Beberibe-CE, Solteiro, residente na localidade de Prainha do Canto Verde, e sua profissão declarada era Autônomo. 

O citado estava recolhido por prisão em flagrante e respondendo processo pelo Art. 33 da Lei de Entorpecentes, em ocorrência datada de 10/07/2018, conforme consta no Inquérito Policial o mesmo foi recolhido sob a Guia de Recolhimento. 

Compareceu ao local da ocorrência a VTR CP-1692 e acionou o SAMU, onde compareceu a USB-125 com motorista e Socorrista . Até o momento as equipes aguardam a Perícia e o Rabecão.

↪↪Veja mais notícias de Beberibe.