Ontem a bola rolou pelo Brasileirão da série (A) 2018

Após Copa, a bola rolou na noite de ontem para cinco jogos validos pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da-A-2018. com confrontos movimentados, envoltos com muita emoção, com a liderança mantida pelo Flamengo.

Apesar de um modesto 1 a 0 sobre o Sport, o placar foi o suficiente para dar ao ceará sua primeira vitória no Brasileirão, Quem marcou o único e decisivo gol da partida foi Arthur, aos seis minutos. Felipe Azevedo fez o cruzamento para a área e Arthur, que entrou no intervalo e encontrava-se livre de marcação, só teve o trabalho de escorar a bola para o fundo das redes: o Ceará chegou agora aos 8 pontos.


Brasileirão da série (A) 2018
Ontem a bola rolou pelo Brasileirão 
Atuando no Maracanã, o Flamengo perdeu de 1 x 0 para o São Paulo. Apesar do revés, o Mengo segue na primeira colocação do Brasileirão, mas o Tricolor Paulista encostou na classificação e está em segundo.

Jogando em sua Arena, o Corinthians fez 2 x 0 no Botafogo e reencontrou o caminho das vitórias. Em Porto Alegre, o Grêmio bateu o Atlético-MG e alcançou o mesmo número de pontos do Galo.

Veja todos os resultados da noite de quarta-feira da Série A:
Ceará 1 x 0 Sport – Presidente Vargas
Vitória 1 x 0 Paraná Clube – Barradão 
Flamengo 0 x 1 São Paulo – Maracanã 
Corinthians 2 x 0 Botafogo – Arena Corinthians 
Grêmio 2 x 0 Atlético-MG – Arena do Grêmio