Plantão de Polícia – PM tira mais uma arma de circulação

Recuperação de moto roubada, prisão por furto e prisão por posse ilegal de arma de fogo.
Conforme informações da Policia Militar, nesta terça-feira, dia 17 de abril, por volta das 09h, na localidade de Jardim de São Jose, zona rural de Russas-CE, após informações de populares, foi localizada em meio a um matagal, uma moto Honda/CG 150 TITAN KS, de cor azul, de placa MYI-9296, Chassi: 9C2KC08104R059702, que havia sido tomada de assalto no dia de ontem (16/04/2018).

Policiais Militares estiveram no local e encaminharam o veículo à DPC de Russas para as providências de restituição ao legítimo dono.
PRISÃO POR FURTO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 10h35min, na Rua Coronel Alexandrino, centro de Aracati-CE, foi preso em flagrante o indivíduo Marcílio dos Anjos da Silva, 35 anos, residente em Icapuí-CE, o qual foi flagrado em poder de uma bicicleta, uma faca, um boca de lobo e um macaco hidráulico, objetos estes que haviam sido furtados minutos antes de uma residência localizada na Trav. Beni Carvalho, naquele município. O suspeito foi levado à Delegacia local onde foi autuado por crime de Furto. 
PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 12h45min, denúncias levaram PMs à localidade de Morrinho, zona rural de Aracati-CE, onde foi preso Aldecir Bezerra Da Silva, 44 anos. Na residência dele, foi apreendido: um Revolver Cal.32, seis munições intactas e outras três deflagradas; um Rifle Cal.22 semiautomático com 47 munições intactas e outras 02 deflagradas. Ao suspeito foi dada voz de prisão sendo o mesmo conduzido para a Delegacia de Aracati onde foi realizado o procedimento por Posse Ilegal de Arma de Fogo, de acordo com o Estatuto do Desarmamento.

Fonte TV Jaguar
Plantão de Polícia
Plantão de Polícia –  PM tira mais uma arma de circulação