Execução a tiros na noite de domingo em Quixeré

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 15 de abril, por volta das 19h20min, no distrito de Lagoinha, em Quixeré-CE, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vitima Antônio Emiliano da Silva de Deus, 28 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE.

Segundo informações de populares repassadas à polícia, alguns indivíduos em um veículo de marca e modelo não identificado, de cor escura, efetuaram vários tiros contra a vítima, que veio a óbito no local, e logo após o crime os suspeitos evadiram-se tomando rumo ignorado.

Diligências estão sendo feitas a procura dos suspeitos e o caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

Execução a tiros na noite de domingo em Quixeré
Antônio Emiliano da Silva de Deus vitima de homicídio em lagoinha Quixeré

FURTO EM RESIDÊNCIA EM RUSSAS
Neste domingo, dia 15, por volta das 19h, numa residência localizada na Av. Dom Lino, centro de Russas-CE, foi registrado o furto de um aparelho Notebook com o carregador e um aparelho celular. 

A vitima informou para a polícia que havia saído de casa por alguns instantes e ao retornar percebeu a porta aberta e a falta dos objetos. Não há informações ainda sobre a autoria do furto.

LESÃO CORPORAL A FACA SEGUIDA DE MORTE EM ARACATI
Neste domingo, dia 15, por volta das 09h, deu entrada no Hospital de Aracati-CE, a pessoa de Alex Cícero Teobaldo Da Silva, o qual apresentava duas perfurações a faca. 

De acordo com informações da própria vitima, o fato ocorreu na Localidade de Santa Tereza, zona rural do município, em meio a uma discussão banal, sendo apontado como suspeito das agressões, um adolescente de 16 anos, já identificado pela polícia, mas que evadiu-se e até o momento não foi encontrado. 

A vitima permaneceu sob cuidados médicos até por volta das 15h30min, quando não resistiu e veio a óbito. O suspeito do crime está sendo procurado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE
Neste domingo, dia 15, por volta das 14h10min, após denúncia policiais à Rua Mons. Dourado, centro de Beberibe-CE, onde foi abordado José Ronaldo Costa de Carvalho, 47 anos, natural de Beberibe-CE, flagrado sob a posse de 06(seis) trouxas de cocaína e uma quantia de R$ 75,00 reais em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. 

Após uma vistoria na residência do suspeito, PMs encontraram mais 03(três) trouxas de maconha, sendo então o mesmo conduzido à DPC Plantonista em Aracati onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Tv Jaguar