-->

Vítimas de chacina do Benfica são identificadas

NOTICIAS | POLÍCIA

Até agora, sete pessoas morreram e outras sete ficaram feridas. Polícia trabalha para identificar os autores.

A Secretaria de Segurança Pública e Defes Social (SSPDS) divulgou uma nota na manhã deste sábado (10), a respeito da chacina do Benfica, que ocorreu na noite desta sexta-feira (9). Os mortos na Praça da Gentilândia foram identificados como José Gilmar Furtado de Oliveira Júnior (33), com passagens por roubo e posse de drogas; Antônio Igor Moreira e Silva (26), com passagem por posse de droga; e Joaquim Vieira de Lucena Neto (21), que não tem antecedentes crininais.

Na Vila Demétrio, morreu Carlos Victor Meneses Barros (23), também sem passagens pela polícia. Na Rua Joaquim Magalhães, a vítima foi Pedro Braga Barroso Neto (22), que tinhas duas passagens registradas por roubo e uma por associação criminosa. Ainda de acordo com a nota da SSPDS, quatro pessoas baleadas nas ocorrências foram levadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

As duas pessoas que não resistiram aos ferimentos e morreram já no hospital foram identificadas como Emilson Bandeira de Melo Júnior (27) e Adenilton da Silva Ferreira (24). Nenhum dos dois tinha passagens pela polícia. Duas pessoas ainda seguem sendo atendidas no IJF.

Na imagem abaixo, Adenilton Silva Ferreira (em cima, à esquerda); Emilson Bandeira de Melo Júnior (em cima, à direita); José Gilmar Furtado Júnior (em baixo, à esquerda); e Pedro Braga Barroso Neto (em baixo, à direita).

Fonte CNEWS
Vítimas identificadas

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato