Sine oferta 5 vagas de emprego em Russas e 19 vagas em Limoeiro

VAGAS DE EMPREGOS

Interessados nas vagas de emprego devem comparecer a uma Unidade do SINE/IDT. de sua cidade.

Nesta Quinta-feira (08), as agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine) anunciam oportunidades de trabalho para as cidades de Russas e Limoeiro do norte. Há vagas para Atendente de Farmácia, Coordenador operacional, marceneiro de móveis, porteiro, Projetista de móveis, e vendedora.

Em Limoeiro do Norte está sendo ofertanda 19 vagas de trabalho. Uma vaga para Atendente de Farmácia, uma para Coordenador operacional, uma para estoquista, uma para marceneiro de móveis, Uma para porteiro- PCD, uma para projetista de móveis, Uma para vendedora interna, Onze vagas de empregos para vendedor porta a porta, e uma para vendedor pracista.

Os interessados devem procurar a agência, localizado na Rua José Satino – 120, Centro, portando todos os documentos: Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT ou através do fone: (88) 3423-6960.
O SINE/IDT de Russas está ofertando 05 vagas de trabalho. Duas  vagas para Bombeiro Hidráulico, Técnico em manut. de eletrodomésticos 1 vaga, Técnico Mecânico em ar condicionado 1 vaga e uma vaga para vendedor pracista.

Os interessados devem procurar a agência, localizado na Avenida Coronel Araújo Lima, nº 1458, centro, portando todos os documentos: horário de atendimento de 08h às 17h, ou através do telefone: (88) 3411-8563.

TAGS | #vagas de empregos, #oportunidade de empregos, #vagas de trabalho