Francileide ressalta importância do Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher

Vereadora Francileide destacou a importância de comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Como parlamentar da Câmara Municipal de Quixeré, Francisca Silveira de Sousa prestou homenagem para todas as mulheres brasileiras, em especial, para as quixereenses. Francileide reconheceu a luta das mulheres para garantir o seu espaço na sociedade, seja na luta diária no ceio familiar ou no mercado de trabalho, a fim de garantir a sua posição como mulher, como mãe de família de forma digna.

A parlamentar aproveitou o ensejo para enaltecer as demais mulheres que, assim como ela, compõem o parlamento municipal de Quixeré, no caso as vereadores Beta Ivo e Meridiane, que segunda ela, ambas desenvolvem importante papel no município de Quixeré, através da função de vereadoras, todas empenhadas em contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes quixereenses.
Dia Internacional da Mulher
  Dia Internacional da Mulher
A vereadora Francileide fez questão de relembrar das dificuldades enfrentadas por ela até chegar ao exercício de parlamentar do Poder Legislativo quixereense e agradeceu pela confiança a ela atribuída pelo munícipes quixereenses que permitiram que a mesma chegasse à Câmara Municipal, onde exerce o terceiro mandato de vereadora. Ensejando o momento, Francileide externou votos de felicidades no Dia Internacional da Mulher.

Fonte: TV JAGUAR/ Nilo Leite