Discussão termina com homem baleado em Limoeiro do norte

HOMEM BALEADO

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro inicial ao homem baleado

Na manhã de ontem Quarta-feira (07), uma discussão entre duas pessoas terminou com um homem baleado, na periferia da cidade de Limoeiro do Norte-CE. Segundo o boletim de ocorrência Eram por volta de 08h;00, quando através do 190, a policia foi informada de que um homem havia sido lesionado à bala na Rua Davi Gadelha, no Bairro Limoeirinho, nas proximidades da Vila TOLOLÔ. 

Os PMs. já encontraram caída ao solo e já sendo atendida por uma equipe do SAMU, a pessoa de FRANCIEUDO DE LIMA MACEDO, a qual havia sido lesionado com um disparo de arma de fogo, e segundo a própria vítima, o autor do disparo teria sido uma a pessoa de Antônio Rochael Lemos Pereira residente no sítio Ilha. 

De imediato as composições, dirigiu-se ao local identificando e apesar das diligências realizadas não foi possível localizar e prender o acusado. Vale ressaltar que segundo informações colhidas, já havia uma quizila entre vítima e acusado por questões relacionadas à pastagem e animais. 

Segundo informou a vítima, houve uma discussão entre sua pessoa e o acusado, momento em que o mesmo de posse de uma espingarda havia efetuado dois (02) disparos contra sua pessoa, vindo a atingi-lo no membro inferior direito, e que após o socorro prestado pelo SAMU, foi conduzido para o hospital de Limoeiro do Norte para maiores cuidados.


homem baleado
   Homem baleado
Vale ressaltar que o acusado responde ao artigo 19 da Lei das contravenções penais (porte legal de arma branca) enquanto que a vítima responde aos artigos. USO DE ENTORPECENTES – CONSUMADO Cap. Penal da Ocorrência: ART.16, LEI DE LEI DE ENTORPECENTES (LEI 6368) FURTO (OUTROS) - CONSUMADO, Cap. Penal da Ocorrência: ART.0, CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848), Lei: ESTATUTO DO DESARMAMENTO (LEI 10826), CONTRA A ORDEM ECONOMICA (LEI 8176)

TAGS | #LESÃO A BALA, #TENTATIVA DE HOMICÍDIO, #HOMEM BALEADO