HOMICÍDIO A BALA EM BEBERIBE

Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 19h30min, na localidade de Lagoa das Porteiras, zona rural de Beberibe-CE, foi vitima de homicídio a bala, Eudes Ribeiro de Almeida, 46 anos, natural de Beberibe-CE, o qual de acordo com informações policiais era envolvido com a venda e o consumo de drogas. 

No local do crime, a polícia encontrou quatro (04) cápsulas de munição calibre . 40, e ninguém soube ou quis dar qualquer informação sobre a motivação ou autoria do homicídio, que está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM BEBERIBE -Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 15h35min, na Praia de Morro Branco, em Beberibe-CE, informações levaram a polícia a recuperar um veículo Spin de cor prata, de placas PNR-7446, que havia sido roubado na última quarta-feira (dia 14) em Fortaleza-CE. 

Durante a ação policial foi preso André Lucas Almeida Albuquerque, 21 anos, e na companhia dele apreendido um adolescente de 16 anos, ambos que estavam como ocupantes no veículo. Com os suspeitos foi apreendido também um simulacro de arma de fogo. 

O veículo recuperado e os dois indivíduos foram apresentados na DPC de Horizonte (plantonista) para as providências da Lei.
homicídio