-->

Homens acusados decapitar três mulheres são presos

DECAPITAR

Seis pessoas foram capturadas até o momento. No local do crime, um facão que teria sido utilizado para decapitar as jovens, foi encontrado

A Polícia Civil divulgou que mais Dois suspeitos de decapitar jovens em mangue no Parque Leblon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza são presos. As vítimas foram torturadas, assassinadas e decapitadas. O crime foi filmado e publicado na internet na última semana, mas os corpos só foram encontrados nesta sexta-feira (9).

Foram presos: Bruno Araújo de Oliveira (23) e César Clemente da Silva (28). Bruno indicou o local onde os corpos foram enterrados. Ele já tem passagem por roubo e homicídio, enquanto César não tem antecedentes criminais. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as equipes encontraram roupas e pedaços de madeira que teriam sido utilizadas na agressão. Parte de um facão que teria sido utilizado no crime, também foi encontrado. 



decapitar
Os corpos das vítimas foram levados para a Pefoce onde passarão por exames periciais. Os vestígios e o facão encontrados na área também foram levados para a Pefoce para serem analisados. Quando concluídos, os laudos periciais serão encaminhados para a DHPP. 

A Polícia Civil trabalha com os nomes de Darcyelle Ancelmo de Alencar (31), Ingrid Teixeira Ferreira (25) e Nara Aline Mota de Lima (23), que estão desaparecidas, como sendo as três vítimas encontradas hoje. Após o laudo pericial e o reconhecimento dos familiares, a Polícia Civil poderá se certificar de que se tratam das mulheres. Para a Polícia Civil, há indícios que a motivação para os crimes tenha relação com conflitos entre grupos criminosos rivais.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato