© Copyright 2019 - | Todos os direitos reservados. Policial plantão polícia-190 | Responsável pelo portal Luciano Almeida

NOTICIAS | POLÍCIA

Idosa de 61 anos, natural de Jaguaruana-CE, é ameaçada de morte, homem leva 6 perfurações a faca na terra da rede

Neste domingo, dia 11, por volta das 20h25min, em um bar na comunidade de Santa Luzia, zona rural de Jaguaruana-CE, foi vítima de perfurações a faca, Rozielo Oliveira de Souza, 25 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual deu entrada no hospital local socorrido por populares com pelo menos seis perfurações e de imediato foi transferido para o hospital de Russas. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria das agressões.

Idoso é ameaçado de morte 

Neste domingo, dia 11, por volta das 17hs, PMs receberam informações de que uma senhora de 61 anos, natural de Jaguaruana-CE, havia sido ameaçada de morte, tendo como autor da ameaça, o próprio neto identificado por Francisco Alexandre Da Silva, 21 anos, que mora na mesma casa da vítima. 

O motivo da ameaça estaria ligado ao uso de drogas por parte do suspeito que exigia da vitima dinheiro para comprar drogas. De posse da denúncia, PMs foram ao local e conseguiram prender o suspeito que foi conduzido à Delegacia de Russas-CE (plantonista), onde o mesmo foi autuado por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.

Reproduzido por Jornalvaleemdestaque|Créditos: Quartel 1°BPM
 #AMEAÇA   #JAGUARUANA   #LESÃO A FACA  #6 FACADAS
lesão a faca
Loading...

Mostrar Comentários Não mostra os comentários

Disqus Comments
kkkk