Aprovado Projeto que modifica a estrutura administrativa do executivo quixereense.

NOTICIAS | POLÍTICA

Aprovado em primeira votação, PL que modifica a estrutura administrativa do executivo quixereense.

O legislativo municipal quixereense votou e aprovou de forma unânime, em primeira votação, o Projeto de Lei nº 169/18, de autoria do chefe do e executivo municipal, o qual autoria a modificação da estrutura administrativa e quadro de pessoal da Prefeitura Municipal e cria cargos de provimentos em comissão e cargos efetivos e dá outras providências.

Em entrevista para a tvjaguar, o presidente da Casa Legislativa, o vereador João Batista de Araújo (Seu João) considerou importante a votação em torno da matéria que trata da modificação da estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Quixeré. Seu João ainda parabenizou todas as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher.
seu joão

Já a vereadora Francileide, usando a tribuna da corte municipal quixereense, requereu junto à Secretaria de Infra Estrutura do município, a aquisição de um carro coletor de lixo. A parlamentar requereu ainda a implantação de uma academia ao ar livre na Praça de Lagoinha, com o intuito de beneficiar as pessoas que gostam de praticar algum tipo de atividade física. A reforma do prédio dos Correios de Lagoinha também foi reivindicada pela vereadora.

Reproduzido por Jornalvaleemdestaque|Créditos: Tv Jaguar
#QUIXERÉ   #PROJETO   #EXECUTIVO  #APROVADO