A chuva de gols no Estádio Presidente Vargas. começou com Juninho experimentando de fora da área e contou com a falha do goleiro Artur para abrir o placar.
Somente aos 41 o Vovô voltou a balançar as redes. Pio tabelou com Wescley e mandou para o fundo das redes, marcando mais um para o Ceará. Na segunda etapa, logo aos dois minutos, o time comandado por Marcelo Chamusca tratou de dar ares de goleada para o jogo. Ricardinho, da entrada da área, mandou para o fundo das redes marcando o terceiro.
Apenas três minutos depois, mais um belo gol do Vovô. Richardson deu um passe "açucarado" para Arthur, que não desperdiçou a oportunidade e guardou mais esse. Aos 14 minutos da etapa final, Arthur marcou mais um após boa jogada de juninho, colocando 5 a 0 no placar do PV.
Aos 32, o artilheiro virou garçon. Arthur deu passe preciso para Elton que marcou de cabeça. E se já estava difícil para o Uniclinic, a coisa ficou ainda pior para a equipe do jovem treinador Luan Carlos. Aos 35 minutos do segundo tempo, Marcelo levou o segundo amarelo e acabou sendo expulso de campo. Depois disso, o Vovô deu uma desacelarada e apenas controlou o jogo. Final, Ceará 6 x 0 Uniclinic.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (1), às 19h, na Arena Castelão. Antes disso o Alvinegro enfrenta o Salgueiro, também no Castelão. O duelo será na quinta-feira (29), também às 19h.
Confira os melhores momentos
Confira os melhores momentos