-->

Casal é preso por suspeita de estuprar as 4 filhas

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Icó iniciou a investigação após a denúncia de uma das filhas do casal

Um casal suspeito de estuprar as quatro filhas foi preso em uma operação conjunta da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Icó, da Polícia Civil, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (6).

A prisão foi confirmada pela DDM de Icó. A Especializada iniciou a investigação sobre o estupro de vulnerável, em fevereiro deste ano, após a denúncia de uma das filhas do casal, que hoje tem 18 anos - mas era violentada quando era menor de idade.

casal foi preso em fortaleza
Os investigadores de Icó acionaram a Dceca e descobriram que o casal residia em Fortaleza. Com o mandado de prisão expedido, os suspeitos foram detidos em sua residência, no início desta terça (6). Eles foram levados à Dceca.

Mais informações sobre o caso serão repassadas pela Polícia, em coletiva de imprensa, marcada para 15h desta terça-feira (6), no Complexo de Delegacias Especializadas (Code) da Polícia Civil.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato