Bidô enalteceu as ações da deputada Aderlânia Noronha em Quixeré

Vereador Bidô

Em seu pronunciamento no Legislativo vereador Bidô enalteceu as ações da deputada Aderlânia Noronha.

O vereador Francisco de Fátima Bezerra, discursou na Câmara Municipal, enaltecendo as ações desenvolvidas pela deputada Aderlânia Noronha em prol de Quixeré. Bidô fez questão em enfatizar que a parlamentar está destinando emenda orçada em R$ 300.000,00 (Trezentos Mil Reais) para ser destinado à compra de um micro-ônibus para transporte de pacientes para Fortaleza. O vereador lamentou de as ações da deputada não serem divulgadas pelo setor de comunicação da Prefeitura municipal.

O parlamentar aproveitou o ensejo para falar em defesa dos moradores de Lagoa da Casca e adjacências, de onde, segundo ele, tem recebido reclamações sobre o desperdício de água provocado pelo vazamento na tubulação da adutora. Bidô solicitou da empresa responsável pela obra, a imediata recuperação do trecho danificado.

vereador Bidô
     Vereador Bidô de Quixeré
O vereador Cleudo Honorato também fez menção aos trabalhos da deputada Aderlânia Noronha em prol do município de Quixeré. O edil aproveitou a oportunidade para reivindicar junto ao poder público municipal a recuperação das estradas, bem como da passagem molhada da comunidade de Sucurujuba. Quanto as ações da deputada, Cleudo também considerou louvável a iniciativa da parlamentar que, segundo ele, muito tem contribuído para o desenvolvimento do município.

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite