Basquete Cearense vira sobre o Franca no Paulo Sarasate

NOTICIAS | DE BASQUETE

Cearenses viraram no terceiro quarto e seguraram reação do adversário. Vitória encaminha classificação do Carcará para os Playoffs

Após sequência de duas derrotas, o Basquete Cearense voltou a vencer no Novo Basquete Brasil (NBB). Na tarde deste domingo (11), o time comandado por Alberto Bial superou de virada o Franca, terceiro colocado na competição, por 75 a 73, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.

O cestinha da partida foi o ala armador Betinho, com 25 pontos anotados. O pivô Leonardo, também da equipe cearense, foi o homem dos rebotes do duelo, com 14 no total. As parciais do jogo foram 11x17, 19x22, 20x14 e 25x20.
Basquete Cearense

Com o resultado, a equipe está na 10ª posição do NBB, entre 15 times. Os 12 primeiros se classificam para os Playoffs. O Basquete Cearense ainda tem três duelos na primeira fase: Bauru (casa), Flamengo (fora) e Minas (fora).

A partida contra o Bauru estava marcada para a última sexta-feira (9), mas foi adiada. A participação da equipe paulista na semifinal da Liga das Américas chocou com a data do confronto. A nova data ainda não foi definida.

Reproduzido por Jornalvaleemdestaque|Créditos: Diário do nordeste
 #BASQUETE     #VENCE     #EM CASA