Após perseguição, dupla abandona moto e Carneiro em Limoeiro do norte

PERSEGUIÇÃO

Após perseguição, Diligências foram realizadas no intuito de localizar os indivíduos para a realização dos procedimentos cabíveis.

Policiais do 1º BPM da cidade de Limoeiro do norte, entraram em diligência na madrugada deste sábado para prender dois elementos que trafegavam numa motocicleta transportando um Carneiro, em atitude suspeita, nas proximidades do Posto de Combustíveis São Matheus, no bairro Boa Fé.

Houve perseguição policial e os acusados não obedeceram a ordem de parada evadindo-se do local, adentrando em um matagal nas proximidades, não sendo possível naquele momento serem localizados. 

perseguição
Abandonando o carneiro e a motocicleta uma Honda CG 125-FAN-KS de cor preta de placa OSI-7618 em nome de José Reginaldo de Oliveira. Os policiais conduziram a motocicleta ao órgão responsável municipal e o carneiro encontra-se nas dependências deste quartel aguardando o proprietário. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar os indivíduos para a realização dos procedimentos cabíveis.