Tabuleiro do Norte registra mais um crime de homicídio a bala

O autor do crime fugiu e até o momento está sendo procurado pela polícia.

Na noite de sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018, a Cidade de Tabuleiro do norte na Região Jaguaribana do Estado do Ceará, registra mais um crime de homicídio à bala, fato ocorrido na Rua Maia Alarcon, centro, aonde foi assassinado a tiros a pessoa de: Carlos Matheus Viana da Silva, 23 anos.

Os informes são de quer a vitima estava nas proximidades de um Bar, quando foi surpreendido pelo criminoso que já chegou atirando em sua direção, e foi executado sem chance de defesa.

Em decorrência dos disparos, uma outra pessoa que estava próximo a vitima, foi atingido por dois tiros (um em cada braço) o mesmo foi socorrido ao hospital onde foi medicado e passa bem. No local do crime foram encontrados 4 estojos de munição cal .40. 

Os motivos da execução e a identificação do criminoso ainda são desconhecidos da policia e familiares. As investigações ficarão a carga da Polícia Civil, para esclarecer o crime e seu autor.

Policiais militares do 1º BPM isolaram à área do crime e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia nos procedimentos de loca de crime e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiada. Curta nossa page e veja as Últimas notícias em primeira mão!
Carlos Matheus Viana da Silva