-->

Russas é banhada com chuva de 73, milímetros

A chuva que começou no inicio da tarde de sábado, (10). e se estendeu por boa parte dela, chegou com muita vontade de molhar a terra seca no Município de Russas. 

Segundo informações que chegaram da Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme), no Posto Peixe foram registrados 73.8 milímetros de chuvas. os maiores registros de chuva no Município Russano ocorreram no Sitio Timbauba Macore com 64.4 milímetros, Capim Grosso com 54.0 milímetros. 

Chuvas nas cidades Jaguaribanas

Foram registradas precipitações nas cidades Jaguaribanas de Aracati (52,0 milímetros); Fortim (49,0 milímetros); Icó (47.2 milímetros); Iracema (43,0 milímetros); Alto Santo (38,6 milímetros); Jaguaribe (34,0 milímetros); Ererê (31,0 milímetros); Morada Nova (25,8 milímetros); Quixeré (24,0 milímetros); Tabuleiro Do Norte (21,0 milímetros); Limoeiro Do Norte (19,1 milímetros); Jaguaribara (14,4 milímetros); Jaguaretama (13,0 milímetros); Jaguaruana (11,0 milímetros); Itaiçaba (7,2 milímetros); Destaque também para Araripe, no Sertão Central, onde foram registrados 66 milímetros de chuva. 

Confira as maiores chuvas registradas no Estado:

Russas (Posto: Peixe) : 73.8 mm
Araripe (Posto: Brejinho) : 66.0 mm
Altaneira (Posto: Altaneira) : 61.0 mm
Missão Velha (Posto: Missao Velha) : 60.8 mm
Juazeiro Do Norte (Posto: Vila Sao Goncalo) : 56.0 mm
Caririaçu (Posto: Vila Feitosa) : 54.0 mm
Crato (Posto: Crato) : 52.0 mm
Potengi (Posto: Potengi) : 51.0 mm

Para este domingo (11) a Funceme prevê nebulosidade variável ao longo do dia com chuva em todas as regiões do Ceará.
chuva em russas

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato