A Rua Coronel Pompeu, por onde desfilam os trios eletricos do Carnaval de Aracati, ficou pequena na noite deste domingo, 11, e madrugada desta segunda, 12, para receber a cantora Solange Almeida, que levou o público ao delírio na avenida. A programação foi a mais concorrida desde a sexta-feira e foi concluída pela Hungria Hip Hop & DJ Tom.
Solange Almeida se mostrou empolgada por estar pela primeira vez no Carnaval de Aracati e se disse à dispisição do Município para voltar em 2019 se for convidada. A cantora fez uma mescla em seu repertório com sucessos atuais e antigos. Mas o que levantou mesmo a avenida foi quando interpretou as criações de Alok, que vai encerrar o evento nesta terça-feira, 13.
O primeiro dia do Carnaval do Aracati sem chuvas contribuiu para que o povão lotasse as dependências da Coronel Pompeu. Cada espaço era disputado pelos presentes para pular ou tirar fotos de Solande Almeida com o celular. A chuva só veio dar o ar da sua graça por volta das quatro horas, banhando a multidão. Apesar disso, a última atração do dia, Hungria Hip-Hop & DJ Tom, não decepcionou seus fãs e tocou debaixo de chuva os últimos 30 minutos.
"Foi sem dúvida o melhor momento da festa. A Solange levantou todo mundo. Vim aqui para aplaudi-la, afinal de contas não é todo dia que a gente tem condição de ver de graça uma cantora do porte dela desfilando na avenida", contou a costureira Laíla Siqueira, que veio de Natal para brincar o Carnaval em Aracati.
Na noite desta segunda-feira, 12, estarão na avenida, a partir das 21 horas, Louca Mania, Pague Axé, É o Tchan e Avine Vinny.
Itens relacionados:
Aracati