© Copyright 2019 - | Todos os direitos reservados. Policial plantão polícia-190 | Responsável pelo portal Luciano Almeida

O município de Aiuaba foi banhado por fortes chuvas nas últimas 24h, segundo informações obtidas pelo Blog do Wilrismar. As precipitações provocaram cheias em riachos e açudes de várias localidades.

O radialista Lenno Barbosa disse ter recebido informações da Agente de Saúde, Leopoldina, que na localidade de Dois Riachos, choveu 110mm. Já na Fazenda Salão, também na zona rural de Aiuaba, o advogado Dr. Valdenor Feitosa informou uma precipitação de 135mm.
chuva

O professor Edney Feitosa em contato com a reportagem, informou que na localidade de Fazenda Nova, a chuva foi de 105mm entre a noite deste sábado, 10, e manhã de domingo, 11. O Riacho da Cruz(foto de capa) desceu com muita água, desembocando no Rio de Jucá e depois no Rio Jaguaribe, altura da cidade de Arneiroz.

O açude da localidade que estava totalmente seco recebeu um grande volume de água e estaria faltando apenas um metro para sangrar. O agropecuarista Otaviano, que mora na Fazenda Nova gravou um vídeo mostrando a situação do reservatório.

Assista!
Loading...

Mostrar Comentários Não mostra os comentários

Disqus Comments
kkkk