© Copyright 2019 - | Todos os direitos reservados. Policial plantão polícia-190 | Responsável pelo portal Luciano Almeida

O Lutador George Emanuel natural da Cidade de Limoeiro do norte lutará na próxima edição do Serbian Batle Championship (SBC), da Ioguslávia, em abril deste ano.

O Ceará segue exportando atletas para lutar em eventos importantes de MMA pelo mundo. Esta semana, mais um atletas fechou contrato com organização europeia: George Emanuel. O atleta, que treina na equipe Master Kombat, de Limoeiro do Norte, lutará na próxima edição do Serbian Batle Championship (SBC), da Ioguslávia, em abril deste ano.

Limoeirense no MMA nacional


Ele fará um duelo na divisão peso-leve. Com um cartel de 4 vitórias e 1 derrota em cinco lutas, o limoeirense vem embalado por três vitórias seguidas. A última delas foi o nocaute sobre Lucas Sousa, na 3ª edição do 1º Round Combat, em 2016. George fará sua estreia no MMA nacional.

George tem um cartel de 5 lutas profissionais. 


Emanuel terá a companhia do pernambucano Jonathas Cavalcanti, seu companheiro de treino na equipe Master Kombat, que também foi escalado para a próxima edição SBC. Jonathas lutará pelo cinturão da divisão peso-pena (até 66kg). O lutador, que é natural de Garanhuns, tem um cartel de 12 lutas, com 8 vitórias, 3 derrotas e 1 empate.  
George Emanuel no MMA
George tem um cartel de 5 lutas profissionais. Foto: Jeferson Rosa.
Loading...

Mostrar Comentários Não mostra os comentários

Disqus Comments
kkkk