Carro é tomado de assalto em Tabuleiro do Norte

Captura de foragido, apreensão por porte ilegal e Carro é tomado de assalto.


Um carro foi tomado de assalto na CE que liga a BR-116 ao município de Tabuleiro do Norte-CE, por volta das 7hs, da noite deste domingo, dia 18 de fevereiro.

O Roubo 


Segundo informações, o veículo I/LR R. Rover Sport TDV6, de cor preta e placas NNR-0101. foi roubado por dois indivíduos em uma moto de características não anotadas, que armados a revólver, ordenaram que a condutora (uma mulher) parrasse o veículo, e em seguida após tomarem o veículo fugiram do local com destino ignorado. Após tomar conhecimento do fato, equipes policiais passaram a diligenciar com o intuito de identificar e prender os assaltantes, bem como recuperar o carro roubado, porém sem êxito até o momento. 

PM captura foragido


Neste domingo, dia 18, por volta das 11h15min, na CE 356 (estrada da fruta), em Russas-CE, PMs abordaram o indivíduo Evaldo Trajano Nunes, 47 anos, natural de Russas-CE, contra quem havia um mandado de prisão em aberto oriundo da Justiça local. Diante do fato, o foragido capturado foi apresentado na DRPC para as providências da Lei.

Apreensão do menor


Neste domingo, dia 18, por volta das 11h, na Rua São José, periferia de Aracati-CE, foi apreendido um adolescente de 17 anos, o qual foi flagrado em poder de uma pistola calibre .380 com numeração raspada e quinze munições intactas, duas balanças de precisão, 45g de cocaína e uma quantia de R$ 50,00 reais em dinheiro supostamente proveniente da venda de drogas. O menor infrator e todo o material aprendido foi apresentado na Delegacia de Aracati, onde foram realizados procedimentos por crimes análogos ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
roubo de carro